"Time just fades the pages

in my book of memories"



Teatro da Vida


Não fiques aborrecida? Como não posso ficar se estou sempre a falhar… falho como mulher, falho como pessoa, falho, falho.
Não consigo ser humana, não consigo ser real. O que me falta? Não descubro, não encontro… nada.
Cada dia que passa faz menos sentido, cada ponteiro que se move me diz que devo parar. Parar, congelar… Sim é assim que sou, gélida, não estou a sentir e isso dói, doeria se sentisse!
Amanhã é outro dia… outro dia de teatro, outro dia de representação. Espero ansiosamente pelo Tony!
Como sou boa actriz. Sempre a mudar o papel. Sou o que quiserem que seja. O que queres tu? Pede, pede que eu represento, pede que eu te dou. Pede que eu encarno, com descarno, mas com vontade de mentir!
Como sou boa actriz. Sempre a mudar a lição. Aprendo e apreendo. Que delicia de papel… sou o que quiseres que seja… Pede!
SG

0 Comments:

Enviar um comentário

SEARCH

FOLLOWERS

ARCHIVES

COUNTING