"Time just fades the pages

in my book of memories"



Amar (perdida)mente

Só me consigo lembrar da frase escrita por Florbela Espanca… “Eu quero amar, amar perdidamente”.
Anda às voltas, salta, dança e não me deixa, nem por um segundo. Alucinogéneo enlouquecido que me percorre sem pudor. Faz-me cócegas, tacteia os meus sentimentos e depois fere sem piedade! Não choro. Há muitos anos que peço este destino… que mais posso pedir? Para amar, amar perdidamente? … não, já ninguém o faz, já ninguém o quer fazer.
Agora só temos relações de meia hora… Em meia hora quer-se, deseja-me, expõe-se e usa-se… “plim… e já tá”… como a comida, só que não nos alimenta! Funciona como a glicose, doce e atractiva, o combustível muscular por excelência, utilizada nos exercícios rápidos…. Mas será o substrato energético suficiente? Onde está o lugar dos carboidratos e proteínas, que garantem a recuperação muscular?...
SG

0 Comments:

Enviar um comentário

SEARCH

FOLLOWERS

ARCHIVES

COUNTING