"Time just fades the pages

in my book of memories"



A chegada da cegonha




Hoje nasceu a Isabela. 52cm e 3kg600g.
Às 7h15m lá estava ela a dar o primeiro choro, discreto, para não acordar quem dormia! Já estava tudo marcado. Hoje às 8h00m daria entrada no hospital para induzir o parto, pois estavamos nas 40 semanas. Malas prontas é hoje o grande dia... aqui vamos nós para o Hospital Pedro Hispano... hum... bem, não foi bem assim que se passou, era para ter sido, mas a menina Isabela não deixou que alguém a obrigasse a sair... Ontem, Quinta-Feira às 22h o saco amniótico rompeu, ela bateu à porta e a porta abriu! Chegamos ao Hospital à 00h00m. Ainda deu tempo de ir a casa da avó paterna, da tia materna, ah, e do Raul cortar aquele bigodinho e barbela à Jesus Cristo... Por volta das 2hoom estavamos na fase da epidural, 3 doses foram suficientes para não sentir nadinha, estava tal e qual como a formiguinha! Esperei até às 7hoom pela dilatação completa e como não sentia dor até fui dormitando. O paizão, sempre ao meu lado, estava mais para lá do que neste mundo, cheio de sono e aparentemente calmo tentou dormir, mas a cadeira a que estava confinado não era a melhor cama! Com a dilatação completa começamos a pedir à pequena que desse o ar da sua graça. O pai de máquina na mão estava ansioso pela primeira foto. 15m depois lá estava ela no meu colo, com a sua foto tirada. Um momento único, sentir o calor do seu corpito, ainda coberto de vernix, pousada no meu peito... é linda! Pois, todos os pais dizem que os seus rebentos são os mais lindos e sem dúvida que eu posso afirmar que a Isabela é a mais linda, não uma beleza física, mas uma beleza que me enche o coração de alegria, que me coloca a sorrir a qualquer momento, sem aparente razão. Por isso digo... É LINDA!
(Obrigada por estares sempre ao meu lado)

0 Comments:

Enviar um comentário

SEARCH

FOLLOWERS

ARCHIVES

COUNTING