Um bom exemplo de marketing invisível. Inteligente e criativo! Afinal para que é necessário os feios outdoors que só causam poluição visual?
E... se um desconhecido te oferecer flores... já sabes que é uma acção de marketing invisível da IMPULSE!
SG
"O navegador brasileiro Amyr Klink fez um documentário de 4 capítulos sobre sua última aventura que foi televisionado pelo canal National Geographic.
Duas semanas antes do lançamento do programa, a Espalhe criou uma ação para divulgar o lançamento. Em um envelope de revelação de fotografia, colocou 5 fotos feitas por Amyr Klink na viagem com anotações a mão e, do lado externo deste envelope, escreveu-se também o nome do aventureiro e um número de telefone. Foram feitos um total de 5 mil envelopes que foram “esquecidos” em diferentes pontos da cidade de São Paulo, como cafeterias, universidades, táxis, shopping centers etc. Quem achava o telefone não resistia e ligava para o número com a intenção de devolver as fotos esquecidas de Amyr Klink, que, no Brasil, é uma espécie de herói. A ligação caia na caixa postal com a mensagem – na voz de Amyr – dizendo que ele não estava em casa por que finalizava o documentário da National Geographic que estrearia no dia 7 de março."
0 Comments:
Enviar um comentário