"Time just fades the pages

in my book of memories"



Desilusões...

Andam os portugueses animados com o Hi5 (não é Dina?!?) assim como os brasileiros com o Orkut.
Agora deu-lhes para fazer música com o refrão "Eu vou te deletar, te excluir do meu orkut". Esta música sertaneja, que nunca passou na rádio, está a fazer furor nas terras de Vera Cruz. Toda a caixa de correio tem este hit.
E pergunta o compositor, Everton Assunção (24 anitos) "qué isso, Meu Deus, eu só estava p* da vida com a minha ex... resorvi fazê esta musiquinha prá alegrar à mauta e oia o quê deu!"
Na verdade o discurso foi mais assim: "Sem querer, criei um novo estilo musical, o sertanejo-pop-nerd. O engraçado é que tudo aconteceu por acaso. Era atendente de telemarketing de uma empresa ADSL, e dois amigos começaram com briguinhas. Um bloqueou o outro no MSN, depois no Orkut e assim por diante. A parte do ex-namorado é que é ficção"
Moral da história... assim se tem 5 minutos de fama (ou mais)!
SG

Ewerton Assunção: Vou Te Excluir do Meu Orkut (CLICA)
Sei que os anos vão passando e eu amando mais você
Lhe dedicando sempre um amor sem fim
Bons momentos de paixão e de felicidade
E eu sempre acreditei que o seu amor era verdade
Você sempre jurou a mim eterno amor
Que um dia casaria comigo e seria feliz
Mas você mentiu e vi que estava errado
Um dia vi você sair com um ex-namorado

Eu vou te deletar, te excluir do meu orkut
Eu vou te bloquear no msn
Não me mande mais scraps, nem e-mail, power point
Me exclua também e adicione ele...

0 Comments:

Enviar um comentário

SEARCH

FOLLOWERS

ARCHIVES

COUNTING